PASSEANDO E COMENDO POR MIAMI
Quando fomos para Miami em 2013 ficamos hospedados no The Clay Hotel, bem no meio da Española Way em South Beach, lugar perfeito para quem vai sem carro e quer ficar passeando por perto.
The Clay
Estava muito calor, uma delícia, deu pra aproveitar bastante a praia e fazer vários passeios.
No primeiro dia chegamos e fomos para o shopping direto, passamos a tarde passeando e de noite levamos as coisas para o hotel e saímos jantar ali por perto. Fomos em um restaurante espanhol na rua do nosso hotel, comemos tortilhas e tomamos mojitos!
No dia seguinte acordamos e fomos fazer um passeio para Key West, só a estrada para lá já faz valer a pena. O mar é bem bonito e a cidade é uma graça, pena que eu descobri que eu não posso andar de barco. Simplesmente fiquei passando mal o passeio INTEIRO. Pode ter sido o balanço mar, o mc donalds de bacon que comi de café da manhã ou o cachorro quente e o pretzel do almoço.
No terceiro dia resolvemos ficar aproveitando a praia em South Beach mesmo, saímos tomar café da manhã em um café francês (La Folie) que tinha embaixo do nosso hotel, delicioso! Depois fomos pra praia e fizemos o passeio de parasail, e eu descobri mais uma vez que não posso andar de barco, tchau café da manhã. De noite depois de me recuperar, saímos passear e jantar em um japonês perto da Linconn Road.
No quarto dia achamos melhor alugar um carro, para poder ir nos lugares mais afastados. Fomos no outlet e no shopping de tarde, fizemos compras e comemos muito. Como vocês podem perceber essa foi uma viagem de pura comilança, e tudo muito leve e saudável haha só que ao contrário.
Se eu fizesse a viagem novamente, não repetiria essa programação e nem os restaurantes, eu tentaria sair um pouco da rota turística e das redes de Fast Food. Da próxima vez com certeza vou atrás de outras opções, com o tempo aprendemos que explorar os lugares é a melhor forma de conhecer. A minha experiência em Miami acabou sendo um pouco superficial, quem sabe pela cabeça que tínhamos na época e pela fase da vida em que estávamos. Hoje em dia eu faria essa viagem de uma forma diferente, mas foi válido da mesma forma, nos divertimos muito e aproveitamos cada segundo!
Hahaha fazer um cruzeiro então nem pensar né Renata?
hahaha nunca fiz, mas confesso que depois que descobri esse meu ponto fraco, tenho evitado barcos!