Agora em junho de 2023, decidimos passar 4 dias em um hotel em Trancoso para aproveitar o feriado de Corpus Christi. No meio da rotina corrida, decidimos que seria bom tirar uns dias para descansar, e pra quem já me acompanha por aqui faz tempo, sabe que eu amo a Bahia de paixão. Então encontramos uma passagem e fomos quarta-feira (7 de junho) à noite para voltar na segunda-feira final (12 de junho) à noite, totalizando quatro dias inteiros pra aproveitar.

Ficamos três diárias no Aysú Trancoso e vou contar tudo para você sobre a nossa experiência por lá!

O Hotel Aysú Trancoso é um hotel de charme perfeito para quem busca privacidade, refúgio e contato com a natureza. O hotel fica localizado na região de Trancoso, no Sul da Bahia e oferece uma experiência única de hospedagem. Começando pelo design dele, que é maravilhoso! Moderno, elegante e ao mesmo tempo combina perfeitamente com os elementos da natureza que estão em volta.

O café da manhã era bem farto, repleto de frutas frescas, sucos naturais, comidas locais e tapiocas feitas na hora. E a vista para o café da manhã era a piscina. Bom demais começar o dia assim!

As acomodações também são lindas! Perfeitas para uma viagem romântica ou em família. O hotel é bem intimista e conta com apenas 22 suítes, sendo 20 delas Suítes Luxo e 2 delas Suítes Master. Nós ficamos em uma suíte luxo com vista para a piscina e amamos! Acordar e dar de cara com essa vista é revigorante e era exatamente o que a gente estava precisando.

Clique aqui para fazer a sua reserva no Aysú Trancoso

Nós pegamos um dia de chuva por lá e nem ficamos tristes, pois ficamos no hotel aproveitando a estrutura e relaxando, tomando um vinho na cadeirinha para fora do quarto e conversando. Bom demais! Vou colocar aqui todas as informações sobre o hotel. Se você estiver indo para Trancoso e região, recomendo de olhos fechados!

Localização e distâncias

– Aeroporto de Porto Seguro – 40Km

– Centro de Porto Seguro – 35km

– Quadrado de Trancoso – 2km

Acomodações

Suíte Luxo

São 20 suítes com vista para a natureza e área da piscina. Apartamentos completos com cama super king,  ar condicionado split, smart TV 42″ com canais Sky e Netflix, minibar, telefone, cofre e secador de cabelo.

Suíte Master com Hidro

São 2 exclusivas suítes para quem busca privacidade e requinte, localizadas no terraço com vista  privilegiada para a natureza. Apartamento completo com closet , duas duchas, banheira com hidro  privativa no terraço, cama super king, Smart TV 50” com canais Sky e Netflix, ar condicionado split,  minibar, telefone, cofre e secador de cabelo.

Áreas de Lazer

• Piscina
  • Restaurante
  • Bar de Piscina
  • Estacionamento
  • Wi-Fi gratuito
  • Espaço para eventos, casamento etc.

Restaurante (horários)

• Café da manhã: 08:00 às 10:30 – Buffet + pratos quentes inclusos (tapiocas, omeletes etc.)
  • Almoço à la carte
  • Jantar À la carte (cardápio pago à parte)

Horários:

CHECK-IN – 14:00

CHECK-OUT – 12:00

Clique aqui para ver o Reels que gravamos do hotel e aproveite para seguir a gente e o Aysú Trancoso no Instagram

Clique aqui para ver o nosso vlog chegando em Trancoso e conhecendo o Aysú Trancoso

Gostou desse post? Aproveita para acompanhar o meu conteúdo no YouTube e no Instagram! Lá eu compartilho a minha rotina, meu estilo de vida e minhas viagens.